
A SOMBRA DA CIDADE ALTA
Esse conto narra a história de Nóc, uma Elfa da lua que foi exilada pelo seu povo ao nascer, por ser considerada amaldiçoada por nascer em uma noite de eclipse lunar. Mas apesar do exílio Nóc prosperou, criou uma família e se tornou lider do clã andanoite, mas quando sua mais nova púpila, uma garota chamada Helm se vê acometida por uma doença fatal, Nóc decide que fará qualquer coisa para salvá-la.
Escritor e Criador de Mundos

Os yotavs são uma raça de pequenos humanoides muito semelhantes aos humanos tirando o fato de medem em média 90cm de altura, são uma raça de nômades e mercadores, que tem fama de serem pacíficos e bem humorados, um yotav é bem recebido onde quer que vá pois geralmente viajam o mundo em grupos pequenos em suas grandes caravanas trazendo mercadorias e historias de lugares distantes, entretanto aqueles que escolhem uma vida de aventureiros ou guerreiros frequentemente são criticados ou mal vistos pelo próprio povo como pessoas que mancham a reputação dos yotavs de serem seres pacíficos, o que pode prejudicar os negócios deles, os yotavs possuem duas capitais sendo elas Yotagat na ilha de Tull e o porto de Yoto em Daerong, além de possuírem um porto estratégico perto de Oásis onde nutrem relações de benefício mútuo com os Saranar, cada uma das cidades regida por um príncipe mercador, e ambas as cidades são consideradas as possuidoras dos maiores mercados do mundo juntamente a cidade de oasis em Rajhar que pertence aos Saranar. Os yotav geralmente usam roupas pomposas e tem fama de serem grandes bardos e alquimistas.
Yotavs:

MESTRES DO COMÉRCIO

Os yotavs são os maiores comerciantes de Daerong, graças a sua cultura nômade e ao fato de serém considerados seres que não representam perigo eles conseguem ser bem recebidos e bem tratados em quase qualquer lugar que eles frequentam, entretanto também existe um certo preconceito em relação a eles, mesmo que seja mal visto não dar abrigo aos yotavs existe a idéia que por eles viajerem o mundo e aumentarem as populações das cidades drasticamente quando chegam em suas caravanas que eles podem trazer doenças e pestes de outros lugares do mundo, além disso os yotavs também são chamados de Romanji de forma ofensiva, uma palavra que significa sem lar. Além disso os feiticeiros entre os yotav são frequentemente escondidos do povo por que o povo comum acredita que eles são capazes de lançar maldições.
INVENTORES E EXPLORADORES:
Se em Daerong os yotavs tem fama de serém um povo pacífico apenas de vendedores que não se metem em confusão, em Rajhar por outro lado eles são os maiores exploradores das ruínas de anul Garab e do deserto de Jisé, procurando tecnologia antiga nas cidades do velho mundo e aprendendo como recuperá-la e até consertá-lá.
Além disso eles são conhecidos por ser hábeis herbologistas e alquimistas que exploram as selvas das planices fluviais em busca de novos ingredientes para poções e bálsamos.
Isso se deve ao fato do comércio na região ser dominado quase totalmente pelos Saranar que são aliados dos Yotav, então minar a autonomia comercial deles naquelas terras não seria bem visto, logo os yotavs logo se ocuparam de procurar por itens raros no continente para vender aos habitantes de Daerong, onde esses itens não são vistos com frequencia.
