
A SOMBRA DA CIDADE ALTA
Esse conto narra a história de Nóc, uma Elfa da lua que foi exilada pelo seu povo ao nascer, por ser considerada amaldiçoada por nascer em uma noite de eclipse lunar. Mas apesar do exílio Nóc prosperou, criou uma família e se tornou lider do clã andanoite, mas quando sua mais nova púpila, uma garota chamada Helm se vê acometida por uma doença fatal, Nóc decide que fará qualquer coisa para salvá-la.
Escritor e Criador de Mundos

Os Koa-koan medem em média 1,90 de altura e possuem peles moreno avermelhadas, cobertas de tatuagens negras que brilham com uma luz azulada quando os koan-koan manifestam seus poderes, seus corpos são musculosos e suas feições são severas. As tatuagem que cobrem seus corpos surgem espontaneamente e simbolizam a ligação com os espíritos da ilha de Morotai, essas tatuagens continuam surgindo durante toda a vida de um koa-koan e é dito que quanto mais tatuagens mais poderosos é o guerreiro, além disso elas possibilitam ao seu portador utilizar poderes espirituais e se comunicar com seu animal espiritual
Koa-Koan:


DESCENDÊNCIA IMPURA:
Os Koa-Koan descendem da raça amaldiçoada dos Orcs. sua historia começa a cerca 400 anos atras quando um exército orc invadiu a base de Morgan Lafey, sob o comandode Ugrok o vermelho, eles destruíram a base na ilha de avernus mas sua frota foi praticamente dizimada pela de Morganq quando ele voltou, então Ugrok buscou refúgio na ilha pacífica de morotai que era habitada pelos Mehekoan, um antigo povo que habitava essa ilha, eles acolheram os orcs apesar de tudo sua fama, mas assim que eles se recuperaram Ugrok ordenou um ataque e matou todos os Mehekoan que lá viviam usurpando as suas terras e as tomando para sí, porém a ilha de morotai não era um lugar comum, os estudiosos do espiritualismo alegam que a ilha de morotai não está totalmente em nosso mundo, mas que ela coexiste entre o plano material e o plano dos espíritos celestiais. após anos vivendo na ilha de morotai a raça uma vez maligna conhecida como orcs passou a ser influenciada pelos espíritos dos ancestrais daqueles que eles mataram, e aos poucos deixaram a maldade e a selvageria de lado, se tornando um povo sábio e feroz. os espíritos mudaram os orcs tanto que eles assumiram outro nome e hoje se intitulam como Koa-Koan nome que adotaram em homenagem ao povo que ali vivia e significa os guerreiros dos espíritos. os koa Koan ainda se parecem com os orcs, são grandes humanoides com a pele avermelhada, e corpo musculoso medem em media 1,90m e sua pele e coberta de tatuagens brilhantes que são um sinal que representa seu vínculo com os espíritos da ilha de morotai, e permite que eles se comuniquem com eles. todo o Koa-Koan possuí um companheiro animal que passa a segui-lo quando ele nasce e é uma criatura que assim como a ilha onde eles vivem reside metade no plano material e metade no plano espiritual e eles acreditam ser uma reencarnação dos espíritos dos Mehekoan que os observam e guiam durante a vida, assim como um dia os julgarão na sua morte. Entre os koa-Koan existem grandes, guerreiros, xamãs e líderes espirituais, além disso eles são conhecidos pelo seu esporte que eles praticam “andar sobre as ondas” um costume que eles adotaram para honrar os antigos habitantes da ilha.